Caro amigo (a)!

A todos que visitam meu blog um FELIZ 2012.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CONVITES DE CASAMENTO A MODA CASEIRA







Estes convites foram feitos pelo meu esposo, ele gosta muito de trabalhar com arte, é bastante criativo. Pra quem está começando acho que ficou bom, deve-se levar em consideração que os recursos utilizados na confecção foram minimos.


UM POUQUINHO DE TUDO

Está foi para presenter a vóvó.


BORDADOS COM FITAS FEITOS PELA MINHA MÃE

Tudo no começo é difícil. Os primeiros bordados não ficaram muito bons, mas a medida que for praticando vcs vão gostar do resultado.

Meus mimos



Esta toalhinha foi meu primeiro bordado. Apesar de simples eu amei.
Comecei a bordar meio que por brinadeira, foi ficando bonito e eu fui me empolgando

Espero que tenham gostado.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Família. Criação de Deus!

Irmãos... a família é o alicerce de nossas vidas, sem nossos entes somos pessoas vasias e solitárias, por isso preste atenção no que diz a Biblia e a palavra de nosso Senhor. De valor as pessoas que te ama e está ao seu lado.

"Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo." (I Timóteo 5: 8)

Deus não quer as famílias desunidas e principalmente os casais, por isso ele disse:

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Pois se caírem, um levantará o seu companheiro; mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa”. (Eclesiastes 4: 9 a 12)

sábado, 23 de outubro de 2010

Para Deus Você Tem Valor


"Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." (Salmos 91: 7 a 11)